quinta-feira, 12 de julho de 2007

ridículos

Destaque de hoje no site da folha: "Relator de CPI culpa pilotos do Legacy por acidente da Gol"

Muitas dúvidas no ar - mas quem é o tal deputado Marco Maia??

Qual é a base - quais fundamentos, qual é o grau de envolvimento e conhecimento do tal deputado e os demais componentes da CPI sobre a atividade aérea?

Meia-dúzia de deputados saíram Brasil a fora para "conhecer de perto" o sistema de tráfego aéreo no Brasil e - depois de uma manhã de visita aqui e ali -responsabilizam os pilotos norte-americanos do Legacy Joseph Lepore e Jan Paladino e quatro controladores de tráfego aéreo brasileiros pelo acidente com o Boeing da Gol, em setembro de 2006.

Repito: saíram passear pelos Cindactas e pelos aeroportos "paparicados" pelos milicos cabeça de pinico que "regem" o sistema - e como em toda República das Bananas que se preze - foram muito bem recebidos e tiveram todas as "dúvidas" esclarecidas!

Volto a repetir: esses caras não sabem de nada! Não conhecem nada de aviação e de tráfego aéreo!

O Sistema de Trafégo Aéreo no Brasil travou porque os milicos - os tumores do sistema - são travados! Mentalidade "pouca-prática" - com discurso de "defesa da soberania" para enganar idiota! Sai fora seus mentirosos sem noção!

Quem assistiu ao Jornal Nacional de ontem a noite teve uma amostra da ridicularidade da Força Aérea Brasileira: um capitão encheu o peito e declarou em alto e bom som que a "força aérea está pronta para abater qualquer tráfego que não respeite a zona de exclusão durante os jogos panamericanos"!

Bin-Laden atacando o Engenhão??? Delírios tropicais!!!

Acorda meu irmão!! O pessoal da caserna anda indo muito ao cinema!! São esses caras - que parecem saído diretamente do Mundo de Alice ( aquela mesma do país das maravilhas!) - que "organizam e controlam o espaço aéreo no Brasil"!

Mas é óbvio - que no paíseco das bananas - ainda existem pessoas que dão ouvidos a esses babacas!

Mais indignado eu fico quando lembro que ainda há outra CPI - a do senado, porque Deputados e Senadores não tem muito o que fazer mesmo - também "investigando" o acidente!

Para não perder o costume - mando mais um FODA-SE pra esse povo!

Nenhum comentário: