segunda-feira, 27 de agosto de 2007

perdas e ganhos

Nada como um final de semana na praia....

Praia é bom! O mar estava fraco - zero onda mesmo - mas mesmo assim praia é bom!

Não rolou um surf - nem pra dar umas remadas - mas rolou aquela maresia na cara, uma caminhada na areia espantando as gaivotas e claro, muito sossego!

Dizem que quando envelhecemos nos tornamos saudosistas - é possível! Nesse final de mais um aniversário bateu uma mega-saudades dos finais de semana na praia! Aquela coisa de chegar a sexta-feira e se mandar sentido litoral e por lá ficar até domingão a noite! Muito surf, muita bagunça, muito video-game, muita festa....saudades mesmo! Encarar a BR277 de cabeça feita na volta pra Curita e pronto pra encarar a segunda-feira -porém já com a cabeça no próximo final de semana! Deitar na cama "quebradaço" de tanto remar com os braços doídos e a "face" fervendo depois de mais uma "torrada" do sol!!

Ontem a tardinha - subindo a serra a nostalgia bateu forte! Bons tempos - bem vividos e na memória pra sempre!

Em dias de hoje - não tenho mais a maldita "segunda-feira" - todo dia é dia - segunda ou domingo pra mim é tudo igual ...... e até acho isso massa! O que vale é a folga! Seja qual for o dia - folga é sempre folga!!

Sempre odiei a tal segunda - desde a época do colégio - pois a mesma surgia pra quebrar o joelho depois um final de semana! Escolhi ficar longe da rotina - (as vezes me pergunto até por que tão longe!!) mas quando o fiz - não me liguei que pagaria um preço muito alto por me livrar das "segundas" - que seria justamente perder as "sextas-feiras" e os "finais de semana"!

Mas enfim - opções! Escolhas que temos de fazer - e faz parte do processo de equilíbrio - perder de um lado mas ganhar de outro!

Os anos vão se passando e as perdas e ganhos vão se acumulando - e por hora penso que o que está valendo é estar "positivo" nessa conta - ou ">0" para os matemáticos de plantão!

Estou ">0" fácil! É o que manda por hora....

Mas que dá uma vontande de voltar no tempo e por lá ficar para aproveitar tudo de novo - isso dá!

Nenhum comentário: