terça-feira, 30 de dezembro de 2008

feliz amanhã!

Dias de euforia! Desde muito tempo tenho dificuldades em compreender tamanha "movimentação" para uma noite só! Muita muvuca, muito descontrole!
Mas enfim - ado ado ado: cada um no seu quadrado!
Desde que o tal "quadrado" não se expanda muito a ponto de vir a pertubar o meu sossego, está tudo certo! Eu estando "de boa", FODA-SE se o "around"! (não parece um pouco individualista demais? egoísta demais? whatever...)
Essa coisa de ficar amarrado ao tempo, aqui representado pelo calendário e suas datas festivas me parece um pouco difícil de digerir!
Fato é que aquele que não se sente confortável em "remar contra a maré", enfrentará momentos difíceis nessas datas! Aquela sensação de não estar "in" pode perturbar alguns, principalmente aqueles que não suportam a si mesmos! Mas em outros não faz a menor diferença! Tudo não passa de mais uma tremenda ilusão!
Todo o dia é dia de renovação! A cada despertar, a cada amanhecer, a vida está nos presenteando em mais um oportunidade de mudança!
Faça aniversário todo o dia! Pensa que massa! Quebre paradigmas e festeje seus dias de vida, e não anos! Hoje acordei empolgadaço como meus 11814 dias de vida! hahaha! Bacana, não!?! Quase doze mil dias de vida....hahaha!! Coisarada!!! Cool!!! Procure destravar-se, distorça seu relógio, e com ele o tempo!
Ridículo associar a "vontade de mudar" a apenas uma data: a virada de ano! Ridículo ter que esperar por um dia específico, como o tal Natal, para juntar toooda a familiagem em um almoço festivo! Porque não se fazer isso em uma terça-feira qualquer de abril, ou em qualquer outra data em que o sentimento de todos seja realmente o de "estar juntos"?!?!

"Fantasy clocks" - Que tal a idéia de distorcer o tempo?!?! # Central Park (NY) 

Acho que a idéia é encarar todo o dia, como sendo "o dia"! Esteja onde estiver, com quem estiver todo o dia é dia! O sol surgindo no horizonte é o sinal de que é a hora: torne aquele seu dia, mais um dia especial! Curta ao máximo o que estiver fazendo! Não faça nada "forçado", sem prazer! Não dispenda energia em coisas que não proporcionam felicidade! Acorde e corra fazer o que der na sua telha! Se não conseguir fazê-lo hoje, terá a oportunidade amanhã, ou depois.....but DO IT! Hora ou outra o swell vai entrar e vai trazer altas ondas para você poder fazer o seu surf! Para isso, basta que você esteja na praia nessa hora...... e acreditar que o  dia primeiro de janeiro não é o único dia possível de se surfar!!
Um excelente amanhã para todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

QUando descobrirmos a realidade, que é uma so: a morte
Nos daremos conta da real situacao e do tempo que desperdicamos pensando que somos imortais.

Anônimo disse...

Adorei Rafa!!! :) Feliz amanha pra voce tambem!! Beijo grande!