tempos de descontrole no país do futuro!
em terras tupiniquins, enquanto alguns senadores nos "encantam" com perfomances ridículas deixando transparecer ainda mais a podridão que domina nas esferas do poder, eu sigo meu caminho para praia!
folgas apertadas e algumas atividades "extra-cotidianas" acabaram por me afastar por uns dias da praia! por sorte, uma sequência de dias cinzentos, úmidos e gelados onde as ondas não deram as caras pelo nosso litoral!
depois de uns dias em São Paulo, voltaram as perguntas sobre o conceito de "qualidade de vida" dos que lá vivem (ou sobrevivem?!?). porém, aquela história: depois de algumas luas a fio, aprendi que não devo muito preocupar com as opções dos outros! se o povo curte SP, tudo certo! devem ter boas razões (diferentes das minhas!) pra isso!
e por falar em "razões diferentes das minhas" - parece que sigo acumulando pontos contra nossa hipócrita sociedade! a cada "extra point", a brincadeira vai ficando mais bacana!
semanas atrás, acessei a um artigo de Diogo Mainardi, que destruía o tal Chico Buarque, a "fraude"!!! eu ria muito!!! demais!!! apesar de saber que tal artigo circulava Brasil afora, fui dominado pela vontade de pegar um mega-fone (tipo carro do sonho!) e sair divulgando aquele artigo - repetidamente, pelas ruas da cidade!! putz...como ia ser massa!! orraaaa - essa sensação de saber que é possível encontrar eco em uma sociedade "possuída" como a nossa é muito legal! mainardi mandou muito bem! chico buarque é uma fraude! mas enfim, como escrevi acima: não sou dos mais preocupados com as opções dos outros! é só uma opnião - que vcs também, por extensão, não devem levar muito a sério.....pois é apenas uma opção "do outro"!
fato é que ainda não evolui a ponto de deixar de conviver com pessoas que ainda curtem uma "fraude" (hahaha! que massa!!!) - pois entendo que se assim o fizer, entrarei em um eterno monólogo. afinal, "fraude" é o que não falta no país do faz-de-conta!
sigo no meu quadrado de areia!