segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Bring’em back to the room!!

A lembrança mais forte que tenho do personagem do Sr. Abravanel, o famoso “Sílvio Santos”, é do mesmo em “close” na tela alertando: “Sr. Pais, tirem as crianças da sala.”

Um dos melhores filmes que assisti nos últmos tempos: “V for Vendetta” – mais uma porrada dos “Wachowski Brothers”! Alías, não é de agora que me pergunto que diabos havia nas mamadeiras desses caras! Que estrago esses brous estão fazendo!

Mas o que Sílvio Santos (e seu tosco microfone prateado!!) tem haver com os Irmãos Wachowski?!?!?

A resposta é simples: desconsiderem os “advices” de SS! SS não sabe de nada!!

Tragam AGORA todas as crianças para a sala (se puderem tragam também as tias, as vizinhas,os cachorros..... e todas as pessoas do mundo que vocês conhecem!!!) para assistirem ao filme “V for Vendetta”!!

Fanstástico!!!

Eu não vou me arriscar a comentar muito mais sobre o filme, ao menos por hora! Vou assisti-lo mais vezes!

Mais e mais vezes...

2 comentários:

Pollyanna Xavier disse...

Aaaahhh... eu também ADORO esse filme. E também acho difícil comentar. Ele já entrou pro meu top5!
E o que não é aquela "quote" em que V usa inúmeras palavras com v, quando se apresenta a Evey?! SEN-SA-CIO-NAL!
Ainda acho que os vestibulares deviam ter uma lista de filmes obrigatórios, assim como há de livros.

Rafael disse...

Pode crer!!
E não é uma Evey qualquer!!! E-vey!!
Fantástico mesmo!!!!
Esse filme certamente faria um "estrago" nas universidades!!!
Bjão!!