All right!!!
Depois de um longo e tenebroso inverno....back to the wordstofreakingout!!!
Muito tenso esses dias de folia momesca! Muito medo de que essa desgraça contamine as poucas almas que ainda resistem - e odeiam - esta palhaçada!!
Fiquei em casa todos os dias! Curitiba estava um sossego - vazia! Melhor impossível! Aproveitei para estudar (e muito!!), respirar ar puro e colocar as "corridinhas" em dia!!
Ah se fosse sempre assim!!!!
Mais uma vez tive a certeza que o mundo seria muito melhor sem essa crowd que domina Curitiba - e por extensão o Brasil! Por vezes ficava imaginando o caos no litoral - aquele povo mau educado, porco - em um festival de desrespeito à natureza! A praia então..... deveria estar dominada pelos xucronáceos de plantão - sofrendo com tamanha agressão! O que dizer da Ilha do Mel....será que ainda está por lá??!!
Se eu fosse Netuno agilizava um ressacão forte - daqueles que não deixa um metro de areia - aquele de fazer o espumeiro subir nos barrancos mesmo - pra espantar todos esses xucronáceos para muito longe!
Fiz muito bem de ficar isolado em Curitiba! So far away dessa tigrada ... sem ter que conviver com chapeludos dando bicudas em bolas na areia!! Melhor ainda é manter distância das agressões sonoras que os chevetes, fuscas e monzas espalham pelas ruas do balneário!!!
Agora que essa jaguarada está de volta pro mundinho infeliz - mas que para eles é bacana - cujo ruído sonoro é o pagode(argh!) e samba (argh!) - vou poder voltar a curtir a praia limpa e as ondas!!
Voltem para suas tocas com seus pandeiros e cavacos! Melhor mesmo - se todos de mãos dadas - caminhassem para uma enorme toca subterrânea - muito próximo do centro da terra, com muito espaço e muito calor - e de lá nunca mais saíssem!! Talvez seria por aí - um lugar como essse - a descrição de Inferno! Uma enorme rave de pagodeiros (arhg!) e sambistas (argh!) juntos - com todas as suas alegorias (falsas loiras, colares de prata, caixinhas de fósforos, pandeiros, etc...)!!!
Talvez seja por aí a maneira de como deixar o inferno uma merda - se é que por definição isso é possível!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário