domingo, 17 de fevereiro de 2008

pro espaço

A foto abaixo é muito inspiradora, não?!?!?!





Se vc tivesse a oportunidade de mandar alguém ou algo "pro espaço" - quem ou o que vc mandaria??


A minha lista, obviamente, é imensa! Penso que seriam necessárias várias incursões das "space shuttles" afim de completar a tentativa de deixar esse mundo melhor!!

Os mais conservadores podem vir a me criticar pelo fato de estar exagerando na emissão de lixo espacial - mas enquanto não aparece nenhum "Greenpeace" do espaço - eu vou mandando essas coisas pro além!!

Melhor mesmo seria fazer dinheiro com essa tecnologia! Imagina o quanto seria possível arrecadar na hipótese de comercializar os "direitos" de enviar o crowd pro espaço - alguma coisa do tipo "VVE" (Vales Vai pro Espaço)! O "usuário" poderia descer até a banca mais próxima de sua casa, comprar um VVE .... "and that`s it"!

Não tenho dúvidas que, de cara - tipo na viagem inaugural - eu mandaria a bandalheira de pagodeiros (argh!), sambistas (argh!) e anexos pro espaço!

Mais além, para uma segunda viagem, começaria enviando essa meia-dúzia de invejosos e fracos que andei topando nos últimos dias! Certamente por lá "espaço" não faltará para esses pequenos seres humanos praticarem ao extremo suas vaidades!

Por hora é isso!

Nenhum comentário: