quinta-feira, 7 de outubro de 2010

london

londres é outra cidade foda!
mesmo sobre os constantes alertas da indústria do terrorismo para se evitar locais de "grande visibilidade e aglomeração", me joguei pra rua atrás de mais divertimento!
aproveitei e encarei a London Eye - já que a não havia ninguém por lá! passeio bacana! mesmo sob a sombra de um típico dia de outono, o visual da cidade é alucinante! e uma vez lá em cima, é impossível apreciar o prédio do parlamento sem lembrar de "V for Vendetta"!
depois de muito caminhar por lá, rumei para curtir o final do dia em Camdem Town! muito material bacana por aquelas lojinhas!
acabei ficando um pouco mais que o previsto por lá! troquei o chá das 5 por alguns "pints" no pub em frente a camdem station. acabei dando mesmo o balão na rainha! até tentei avisar sobre um possível "atraso" - mas parece que os guardinhas não passaram o recado pra ela! whatever....

"passando o recado pra rainha"

mas o que valeu mesmo, foi encontrar e trazer na mochila o último trabalho do BR: "the dissent of man" - released no último dia 28 de setembro!
os caras que estão comemorando 30 anos de muito punkrock e de muito tapa na orelha da sociedade, estavam trabalhando desde 2008 em cima desse projeto. sobre as trilhas, curti mesmo "won't somebody" - que consta na versão acústica "deluxe" do NMOH, mas ficou beeeem melhor agora e "someone to believe"!
e por falar em lançamentos, já está disponível para vendas o novo livro de Greg: "anarchy evolution - faith, science and bad religion in a world without a god" - que só pelo título, já arrepia!
agora é correr atrás do livro e curtir o novo som dos caras!

"the dissent of man # 2010"

Um comentário:

Hildo Jr. disse...

mas olha só!
massa, cara, tão-se abrindo novas rotas pra vc!!
Nao sabia que o 30 tbem ira pra British Crown!
Cidade legal mesmo... meio fleumática acima do necessário pra mim (compare com a galera tomando cerveja na rua e pirando na Alemanha), mas é a capital mais cosmopolita do mundo...
Enjoy!

E sobre o BR... putamerda, é a banda da nossa vida... concluí com esse disco... se bobear, vamos estar curtindo novos lançamentos deles até depois da Copa de 2026!