quinta-feira, 6 de março de 2008

invidia

Por definição: sentimento de desgosto pela prosperidade ou alegreia de outrem; desejo de possuir aquilo que os outros possuem; ciúme; emulação, cobiça.
Eu odeio a inveja! Odeio essa crowd que fica "gorando" minha vida! Ridículo mesmo!!
Mas os que realmente se superam são aqueles que se aproximam apenas para difundir boatos miraculosos, numa tentativa desesperada de espetar, provocar o desconforto alheio! Acho que esse povo acorda cedinho e já no café-da-manhã começam a traçar estratégias de como atingir o outro - deixando de lado a sua própria vida....e passam o dia e o resto da vida assim!
Eu estou ligado em vcs! Eu sei muito bem qual é a de vcs! Fodam-se!
Inveja, raiva, e insultos quando não são aceitos, continuam pertencendo a quem os carregava consigo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Rafa,
Dá o nome de quem está te perturbando, que mando resolver. Rsrs.