Ainda não tem pra ninguém!
Slater conquistou sua 36th vitória no WCT aos 36 anos!
Segunda etapa do ano e segunda vitória de Slater! Isso que o cara havia desistido da competição - mas foi convecido pelo brasileiro Roberto Perdigão (ASP) a "comparecer" pq a previsão de ondas era a melhor possível!
Na estapa de Bells, Slater veio destruindo a todos nas fases anteriores e Jihad (BRA) acabou sendo umas das vítmas - literalmente "não viu a cor da água" - tomou uma esculachada irada!!
Na final, Bede Durbidge (AUS) deu trabalho! A três minutos do encerramento da bateria, Slater achou uma onda e emendou um "big air" que valeram 8,83 e os sinos! Na quarta bateria do dia - o 8X campeão do mundo, beirando os quarenta, foi lá e mandou pra baixo!
A performance do cara é realmente surpreendente! Certamente que a experiência vale muito nessas horas! A mente de Slater já está "acostumada" com disputa de finais - e acredito que ele deva entrar num estado de "transe" que nada o afete - simplesmente o deixa livre para curtir o momento, curtir as ondas e como resultado disso - o surf flui solto!
Já para os adversários - é uma marretada atrás da outra! Não é nada fácil chegar a uma final de WCT - e saber que vai encarar o 8X desestabiliza qualquer um! Na água então o negócio é tenso!! Olhar para o lado e ver Slater "nem aí" para vc é derrota na certa!
Enfim - depois de duas etapas e duas vitórias - Slater abre caminho para o nono título mundial!
Alguém aí duvida?
Nenhum comentário:
Postar um comentário