terça-feira, 5 de agosto de 2008

relieved

Acordei meio tenso hoje. Uma sensação de que tinha que resolver algo que estaria a me incomodar....apesar de não saber exatamente o que era! FUCK!
Odeio essa coisa de "não decidir"! Fico muito puto quando percebo que estou demorando demais para tomar decisões! Essa coisa de "pensar demais" não é para mim! Quando se tem que decidir alguma coisa, mas por alguma razão existe a dúvida sobre qual caminho seguir, o esquema é respirar fundo e tomar a decisão que vem na hora - e depois encarar as consequências!! Funciona - apesar de nem sempre "ganhar" todas......"but, we have to pay the price"!!
Pior ainda é quando de certa forma, acabo por "ficar nas mãos" de terceiros.... Stresssss! Odeio essa dependência....odeio qualquer espécie de vínculo que possa gerar algum tipo de dependência! Talvez daí minha indignação quando percebo que estou de alguma forma "amarrado" - sem poder de decisão! Não quero mais esse tipo de vacilo presente em minha vida! Por essas que, cada vez que identifico que estou "possuído" por qualquer coisa eu fico muuuuito puto comigo mesmo!
Acho que é por aí!!! Essa porra de ficar esperando, de não saber o que quer da vida, de achar que não vai dar certo....é tudo furada! Não tenho mais saco de ficar enganando e muito menos esperando alguém!! Jogo limpo e direto mesmo! Na lata! Sem perdão e sem enrolação! Foi meu tempo de não saber o que eu quero para minha vida!!
Eu sei muito bem quando e quanto eu quero da vida! Porraaa! Como pode ser tão complicado para os outros entenderem e agir dessa forma??
Passei o dia com a nítida sensação de sou uma espécie de "pára-raios" de "gente que não sabe o que quer da vida"!! Será que tem alguém nesse mundo que ouviu a frase - "Estou confusa e em dúvida..." - mais do que eu?!?!!??!
DEUZOLIVRE! Tudo de novo naaaaaum! Preciso mandar três "FODA-SE" para dar uma aliviada!!
FOOOODA-SE!! FOOOODA-SE!! FOOOODA-SE!!

Nenhum comentário: