quinta-feira, 28 de agosto de 2008

where are them?!

As ondas desistiram de visitar o litoral do Paraná!
Mais uma vez, a ondulação passa batida pelo nosso litoral e acerta em cheio o litoral norte paulista e sul carioca! É o preço que pagamos pela geografia côncava de nosso reduzido litoral.
E eu aqui...de folga, morgando, na pilha de fazer um surf!! Total indignado comigo mesmo!
Na real, tô me sentido o maior vacilão de todos os tempor por continuar a acreditar e a esperar por ondas de qualidade aqui pelas bandas do PR. Dessa vez nem a Ilha nos salvou - o swell passou aqui pertinho, mas não vingou! Aposto que mais um vez, era possível de ver o horizonte chacoalhar com as ondinhas e o espumeiro subir nas encostas de Itacolomi e Currais!
Demorei pra mudar logo de base! Demorei pra decidir de uma vez pra onde me jogar nas folgas! O esquema vai ser trazer as meninas de PL, amarrá-las no teto e botar a carreta na estrada!
PL é bacana, por lá tenho meu canto.....mas o surf está ficando crítico! O que salvou o ano foram aqueles três swells na sequencia, começando pelo ciclone que levou o padre maluco e suas bexigas para o além! Desde a trip pra Indo que eu não sentia fadiga de tanto remar! Três semanas de gala mesmo - céu azul, calor e muitas olas! Mas foi só....desde então só marolinhas, marolinhas e mais marolinhas!
Enquanto isso, a galera fazendo a cabeça em SP e RJ - e o trouxa aqui! - acreditando que Netuno vai virar Papai Noel e trazer altas ondas para os piá que se comportaram nas férias de julho....

Nenhum comentário: