terça-feira, 9 de setembro de 2008

BR em CWB

Para salvar o feriado com muito frio, chuva e pouca onda no litoral - uma domingueira punkrock com Bad Religion! Domingão de gala em CWB!
Depois de um ano e meio, BR de volta a Curitiba (sem a presença de Mr. Brett ). Os caras sacudiram a gelada noite de domingo com um set list de primeira! É justo admitir, que depois de 28 anos de estrada, sempre acaba faltando uma, duas, dezessete, vinte e nove músicas no set list....., but??!
Abriram o show com "21st century" - deixando o crowd alucinado! Na sequência, fui um chute no joelho atrás do outro!
Greg Graffin, agora acumulando as funções de vocalista e professor na UCLA ( Universidade da Califórnia / LA), continua a liderar muito bem "os trabalhos" da banda e a manter, através de suas letras e timbre inconfundíveis, o "selo" da banda! É muito bom ver BR alive!
Sobre o show - destaque para "Come join us", " A walk", "Punkrock song", "Recipe for hate", "American Jesus", "Sorrow", "Infected" e as melhores da night: "Suffer" e "Generator"!
Muito legal de ver a molecada ( sim! muita molecada!) pulando, cantando e se divertindo muito com um som de 1987 (Suffer) e 1992 (Generator)!!
Apreciar o show dos caras foi uma verdadeira viagem no tempo!!

Nenhum comentário: