domingo, 28 de setembro de 2008

a casa caiu

Fiasco de GP para Felipe Massa! Não consegui acompanhar os treinos - passei o sábadão inteiro em missão de retorno da "BushLand" (ou "Bail-Out Land") e só fui saber do grid quando cheguei em casa já na madruga de domingo.
O dia (ou a noite!) prometia! 
Porém, depois da "excelente" intervenção de Nelsinho no muro, que trouxe o SC para a pista - tudo mudou! Felipe foi para os boxes e de lá saiu rebocando uns mecânicos e a mangueira de abastecimento! Cena ridícula, que dispensa comentários! 
Depois de toda a tosqueira que acabou sendo o GP, arrisco a dizer que a "casa caiu"!
Hoje era o dia (ou a noite!) em que não se poderia errar! A Ferrari errou e Felipe ficou! Raikkonen acertou o muro e terminou mais uma corrida de forma patética - assim como a Ferrari tem estado desde a dissolução do trio Todt-Brawn-Schumi.
Hamilton, que também curte uma patetice, está com a mãos no caneco - assim como no ano passado, podem sugerir os mais otimistas!
De mais a mais - achei uma corrida chata! Apostava que seria mesmo uma chatice, mas ficou pior ainda depois da lenha de Nelsinho. Por falar no filhote do Piquet, acho que hoje ele se convenceu de que as telhas estão voando e as paredes de sua casa estão severamente rachadas! Talvez fosse ele o único no mundo a não admitir a "precariedade" de sua casa! "Sorry guys!" - mandou ele pelo rádio após hit the wall...... em um visível tom de despedida!
Rubens, cuja a casa já caiu há muitos e muitos anos, insiste em lamentar as oportunidades perdidas pela Honda. Quais oportunidades, Rubens? Depois da frustrada tentativa de arremessar a balaclava para a torcida, que o vento acabou levando pra água....sobra o que mais ao Rubens além de pedir pra sair?!?!
Enfim, passou mais um domingo de GP e mais uma solitária folga! Antes tivesse ido curtir o domingão na praia e ter remado um pouco! Mas não dá nada! Amanhã é dia de voltar pra mala! Onze dias de combate, com uma parada nas terras napoleônicas e mais outra na Bush-land! Na sexta, em mais uma solitária folga, talvez seja o dia para agilizar um "reload" nas areias de PL! Hope so, hã!? 

Nenhum comentário: