domingo, 8 de março de 2009

back on track

Apesar da "uruca" (post anterior) que insistia em me agarrar pelos pés - consegui chegar em PL!
Finally!! Uma passagem muito rápida por lá - mas o suficiente para me jogar ao mar, limpar a alma e afogar a "uruca" de vez!
Até as ondas, em forma de "ondinhas", que há tanto não davam as caras no litoral, apareceram e propiciaram um surfezinho! 
Caminhada na areia, água salgada enxaguando a alma, brilho do sol que fazia arder a pele, o cheiro o e som da chuva de sábado a noite em ressonância com as ondas do mar , o ventinho da brisa que antecedeu a "storm" de hoje a tarde foram o suficiente para trazer de volta o sorriso  e espantar o "olho gordo"! Sim: eu acredito em "olho gordo"!
Putz! Pode soar estranho para muitos - mas PL, com toda a simplicidade e o "nada mais" - ainda é lugar do planeta onde eu me sinto mais feliz! Acho que só por isso - pela oportunidade do acesso a um lugar onde eu me sinta bem - já é um sinal de que os ventos voltaram a ser favoráveis!
Vida longa a PL! 

Nenhum comentário: