sexta-feira, 6 de março de 2009

NO! I DID NOT!

Aos gritos de indignação - em mais uma encalorada e não menos suportável tarde em São Paulo, "comprimentei" meu computador! Parceiro de muito tempo e a "salvação da lavoura" em tempos de ócio, principalmente nas jornadas por aqui na floresta de concreto - até ele resolveu tirar com a minha cara!
Depois de mais de três anos de convivência, levar um "DID YOU FORGET YOUR PASSWORD?" ao fazer o login da máquina - era tudo o que eu precisava!
NO!! I DID NOT!!! I DID NOT FORGET THIS FUCKING PASSWORD!!
Semana difícil a minha! Hard week em termos de "as coisas não sairem exatemente como o previsto"! DEUZOLIVRE! Mas desde a última sexta-feira, quando fui surpreendido pela notícia que estava a pouco mais de 15 dias das minhas férias - algo estranho vem acontecendo! 
Não faço a menor idéia se Saturno e/ou Júpiter estão alinhados (ou não!) com o Sol, ou com a Lua ou com qualquer outro planeta em qualquer outra galáxia - mas que a tal "uruca" dominou, isso dominou! Is it the consequence of the age of aquarius?!?! 
Os planos de curtir as férias em uma praia com água quente, altas ondas e coqueiros no "around" foram para o além - apesar dos esforços do escriba continuarem em regime de máxima potência para que o desejo torne-se realidade! 
Fato é que: não era a hora! Por mais de várias vezes defender a política do "deixa ser" para encarar a vida - dessa vez eu mandei mau! Tão intenso foi o balde de água fria na cabeça que acabou por deslocar o meu "centro de gravidade" e talvez por isso as coisas acabram por sair fora da sintonia! 
Inveja?!?!C`est possible! Whatever! Se assim for: "SAI FORA AZAR"!! 
Poderia enumerar aqui sequência de eventos "negativos"  que assolaram os últimos sete dias ( seria uma praga de sete dias?!?) - mas tornaria esse post extremanente monótono! Devo considerar também a possibilidade de que essas "desgraçeiras" todas poderiam contaminar o nobre leitor, que nada tem haver com essa "uruca"! Procuro ser justo e continuar a pagar o karma "by myself"! 
Onda de azar! Para quem tem a proposta de ir ao mar em busca de surfar as ondas da vida - é justo que de vez em quando se pague o preço por querer ficar "embaixo" demais no pico. Erros de julgamento também são assimiláveis - ainda mais quando surfando em mares desconhecidos! Tem outra: as inevitáveis vacas! Talvez seja por aí, não!? Talvez, nesses últimos dias eu esteja envolvido em uma enorme vaca - me embolando no espumeiro dos mares da vida! So, bad moments, hã?! Por mais que por hora esteja submerso em um universo de areia e água, como se dentro de um rotor de uma máquina de lavar-roupas de azar (?!?!), é preciso manter a consciência de que o sol continua a brilhar lá em cima (ou lá fora, no caso da máquina!).
Mas como dizia um outdoor em Madrid: "Donde unos ven crisis yo veo oportunidad!"  - ainda estou resistindo ao "pessimismo", ou a esse "swell de azar" que por aqui passa! Apesar do "complô" em que até o notebook parece estar envolvido - sei que nem tudo está perdido! 
A única crise que persiste é a de humor! Ou sei lá do que....mas manter-se "up and running"  tem sido o desafio do ano para mim!!! 
Enfim - de volta ao "real life"- logo é hora de cruzar SP rumo a Guarulhos. Tarde de sexta-feira e o céu está muito cinza (onde está chovendo pra C*!) e preto (onde ainda vai chover pra C*!). Espiada na web - 163 km de congestionamento! Quase um bate-e-volta pra PL!
Well! Parece que ainda estou no meio do caldo....

Nenhum comentário: