terça-feira, 10 de novembro de 2009

far away!

um pouco afastado das ondas da web, e infelizmente, de outras ondas também!! so far away...
enfim.....sigo resignado a trilha que optei por esses "turning points" da vida.
mas por favor: não confudir resignação com acomodação! e também longe de beirar o arrependimento pelas escolhas; muito pelo contrário!
estou simplesmente constantando - depois de perceber a presença maior de "intrusos" esbranquiçados em minha cabeça - que o tempo, o passar dos anos, nos habilita a um "entendimento maior" de uma realidade que por vezes, por falta de tolerância ou paciência mesmo - deixamos de aceitar e compreender!
talvez eu esteja viajando na maionese! mas se assim o for - que seja! afinal, esta é a proposta dessse blog: words to freaking out!
mas o fato é que - mesmo depois de um período de muito trabalho, e pouco tempo para os afazeres pessoais, estou um pouco mais confortável em aceitar tal situação como resultado de uma realidade que busquei dentro do caos.
conformismo talvez? acho que não....
acomodação? também não....
falta de opção? nunca!
simplesmente mais desencanado com o imediatismo, mais paciente....entendendo que o dia do surf vai chegar! PL não vai fugir....as ondas, que costumam sair de férias no verão e dar lugar as marolinhas de janeiro, em breve voltarão......e então, nas folgas - lá estaremos juntos!
tá bom assim! tá muito bom assim.....
poderia ser melhor??? talvez....
vejamos por que caminhos o "movimento browniano" da vida vai me levar!!!

3 comentários:

Rafael disse...

Oi Rafa!!! É a Rê irmã da Fer!!!! To lendo seus delírios e viagens aqui... Muito bom!!!! rsrsrsrsrs Beijoooo

Rafael disse...

salve Rê!!
quanto tempo, hã?!
pois então...a idéia é justamente essa: delirar e viajar - não necessariamente nessa mesma ordem!!
seja muito bem vinda!!
bjão!

Rafael disse...

Bastante tempo... rsrsr Lendo de novo!!!! hehe Voltamos da viagem e falamos muiiiito no teu nome, é logico... Viajando TAM, não tem como não lembrar... rsrs Vi tbem as fotos de vcs da Indonesia (detalhe, só agora rsrs)... Muito legal!!!! Ah, e vou continuar lendo... :) Beijoooo