sábado, 15 de maio de 2010

switched witches

recebi há pouco por e-mail: teste de inglês!
pode parecer meio idiota - mas eu ri muito - pra diversão dos meus desconhecidos "alas" aqui na lan house!
na pior - acho que serve pra testar a ferramenta de tradução do google!
aliás, preciso confessar, que ultimamente, ando me divertindo com isso...em breve publicarei os textos do blog em Persa, ou talvez em Grego!
segue o teste de tradução:

1. MODULO BÁSICO
Tres bruxas olham três relogios Swatch. Qual bruxa olha qual relogio?

Em inglês:
Three witches watch three Swatch watches. Which witch watch which Swatch watch?

2. MODULO AVANÇADO
Tres bruxas "travestis" olham os botões de três relogios Swatch. Qual bruxa travesti olha os botões de qual relogio Swatch?

Em inglês:
Three switched witches watch three Swatch watch switches. Which switched witch watch which Swatch watch switch?
3.. E ESTE É PARA MESTRES:
Tres bruxas suecas transexuais olham os botões de tres relogios Swatch suiços. Qual bruxa sueca transexual olha qual botão de qual relogio Swatch suiço?
Em inglês:
Three Swedish switched witches watch three Swiss Swatch watch switches. Which Swedish switched witch watch which Swiss Swatch watch switch?

fuck!!!!! tô rindo até agora..."switched witches" é foda!! hahahaha!!
valeusssss!!

Um comentário:

Unknown disse...

meoo... o 3° é pra mestres mesmo! já tentei várias vezes ahaha