sexta-feira, 10 de setembro de 2010

bandeirolas

cenário desesperador nas ruas e esquinas de PL....
um bando de desocupados, que mais parecem zumbis saídos daquele clip "thriller" do MJ. só pode ser! porém, ao contrário daquela noite (a do clip), agora eles tem mais o que fazer: movimentar as bandeirolas dos candidatos ao próximo pleito! convenhamos ficar "dando bandeira" ainda é muito melhor do que dançar com MJ! não é mesmo fácil essa vida de zumbi!
mas pior ainda é a nossa vida - pois estamos obrigados a conviver com essa coisa, esse festival de bandeiradas por todos os lados!
essa semana, o trecho da pr-407 que corta o balneário de xangriláts me fez lembrar da 1st Ave em NYC, na altura do prédio da ONU, tanto eram as bandeirolas na beira da estrada! que coisa maluca isso! poluição visual ao extremo!
e por falar em poluição visual - o que não são as fotos, os tais "santinhos" gigantes espalhados em cavaletes pra lá e pra cá! horroroso!
mas e o tal "fotoshop" rolando solto na base do "ctrl+v" e "ctrl+c"!!! quanto não anda valendo um santinho ao lado do nosso sorridente presidente!!???
enfim, todas as vezes é a mesma coisa! nada muda! a máquina do estado fazendo valer nossos impostos! nem acho justo perder mais tempo com toda essa coisa....de saco cheio já!
sacudo desse povo, sacudo dessa falsa democracia e todo esse falso discurso sobre o poder do "seu voto"! tudo é uma grande lenda! tudo é não passa de uma grande ilusão....assim como nos clips do MJ!

Nenhum comentário: