segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

música e diversão

Depois de muuuitos dias sem surf por aqui, um ciclone surgiu para mudar o cenário! Por conseqüência, as ondas resolveram dar o ar da graça no litoral sul! O swell encostou com força, e os boletins anunciam séries na casa dos 6ft! PL deve estar sinistra! Pancadões seriados e fechadeiras....é o que a falta de um reef não faz! Em Matos, segundo o informe da hora do almoço a remada está forte e as fechadeiras dominando o pico!

Por mais um acaso do destino, o escriba não vai poder encarar o surf dessa vez! Pois o surf chegou exatamente no dia em que as folgas se foram! Pois é...daqui a pouco é hora de garantir a pizza do final de semana! É de ficar só um pouquinho indignado!

Mas está tudo certo! Nem sempre se ganha todas!

A pilha está garantida depois da session musical que rolou na noite de sábado, no estúdio do Russo! Um pessoal bacana reuniu-se por lá, e acabei me divertindo curtindo um som enquanto eles se divertiam tocando! Cheguei por lá para trocar uma idéia com Russo e não consegui mais sair!!! Também pudera, hã!?!!?

Umas cervas geladas, doritos e uma versão muuuito feliz de “I want to hold your hand” – com o Russo e Carla (que espetáculo!!) nos backs.....valeu a night!! Meus ouvidos estavam realmente precisando de um alívio - que só um vocal feminino e de qualidade podem garantir!! Sem falar das outras extrepolias musicais que surgiram por lá!! Um clima muito legal, de paz, com uma galera gente boa!! Muito legal!! Que venham as próximas sessions - e que o Russo não deixe de me avisar!!

Por falar em Russo – o cara realmente merece o prêmio Atitude 2009! Mandou muito bem na concepção e montagem do estúdio!! Tudo de primeira qualidade! Vale a pena conferir: www.estudiohangar17.com.br.

Por hora é isso! Ainda tenho que terminar de ajeitar as tralhas e catar um jaquetão para os próximos dois dias! A friaca está dominando o velho mundo! Valeussss

Nenhum comentário: