quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

tanqueray and tonic

Richie Ramone, baterista do lendário conjunto punk “Ramones” entre os anos de 1983/1987, curtia mesmo era encarar um boteco e mandar muito “Tanqueray and Tonic” !

Richie que subsitituíra Marky Ramone na batera, chutou o pau da barraca em 1987, reclamando do autoritarismo de Johnny Ramone e da não participação na divisão dos lucros da vendas das camisetas da banda. Whatever....

Fato é que Richie, deixou uma enorme contribuição ao mundo do punkrock, escrevendo a clássica música de abertura do álbum “Animal Boy”(1986) - “Somebody Put Something In My Drink”.

Diz a lenda, que a música foi inspirada em um incidente verdadeiro, quando alguém “deixou cair” um ácido na gin tônica do baterista! Daí um trecho da música:




“Blurred vision and dirty thoughts
Feel (out of place), very distraught
Feel something coming on

Kick the jukebox, slam the floor
Drink, drink, drink, drink some more
I can't think
Hey! What's in this drink?

It feels like somebody put something
Somebody put something in my drink!”




Acho que dá para ter uma idéia do descontrole causado pela mistura explosiva!!! Na curiosidade, procurei e encontrei a receita do “Tanqueray and Tonic” na web:

Ingredients: 2/3 Gin (Tanqueray) # 1/3 Tonic water # 1 slice Lime

Mixing instructions: Add ice to glass. Fill 2/3 of the way up with Tanqueray Gin, and the remaining 1/3 with tonic water. Add lime.

Served in: Old fashioned glass

Alguém se habilita?!?! Por hora é isso!!!

Nenhum comentário: