terça-feira, 13 de maio de 2008

infeliz

Hoje um infeliz cruzou o meu caminho! Sim! Há muitos deles entocados entre nós! Vez ou outra acabamos tropeçando com essas rebarbas da sociedade. Alguns os chamam de “Filhos da Puta”, ou simplesmente FDP. O adjetivo serve como uma luva para o babaca de hj cedo.

O infeliz FDP tentou estragar meu dia! Quase conseguiu! Por alguns minutos fiquei “ruminando” a atitude do FDP, buscando alguma razão ou uma justificativa para entender tamanha idiotice. Não encontrei! Tudo coisa de FDP mesmo – em toda a sua essência!

Por certo, não cabe muito esforço em tentar “consertar” pessoas assim. Menos ainda compensa dialogar ou argumentar . A melhor coisa a fazer é manter-se o mais afastado possível desses otários. Mesmo que por vezes “forças ocultas” nos obrigue a conviver ao lado de “um idiota como o de hoje de manhã” – devemos desprezá-los como toda a nossa força!
Deixe-os falando sozinho! Melhor ainda: não os responda, simplesmente mantenha-se em silêncio e condeno-os a conviver a sós na escuridão de sua ignorância!

Ao FDP de hoje cedo – aqui vai um FODA-SE! E que fique longe do meu caminho!

Nenhum comentário: