quarta-feira, 7 de maio de 2008

o caneco é nosso!

Mais um final de semana verde-e-branco em Curitiba!

COXA CAMPEÃO!!!

A torcida COXA comemorou a conquista de mais um Campeonato Paranaense!! Descemos até a Associação Recreativa Esportiva da Nação Alviverde e fizemos a festa!!

Mais uma vez a torcida deu show - lotando o Couto Pereira no aguardo dos jogadores que traziam a taça para casa!!

Cheguei ao Couto por volta das 19:00 e participei de uma festa de arrepiar!! Os três anéis de entrada estavam lotados, as arquibancadas da Mauá e boa parta do anel dos fundos!! Famílias inteiras, coxas-branca de todas as idades estampavam um sorriso de alegria e por lá ficaram cantando atá as 22:00 quando o time finalmente chegou ao estádio!!

O adversário - em sua pequeneza peculiar - mostrou-se mais uma frágil e infeliz, agindo com severa anti-esportividade raramente vista no mundo do futebol!! Mais uma vez, passamos por cima dos fracos e registramos mais uma volta olímpica como legítimos CAMPEÕES!!

Mais um título conquistado no campo e mais um título conquistado nas arquibancadas!Em treze jogos realizados no Couto Pereira - foram mais de 154 mil ingressos vendidos. Uma média de 11.800 torcedores por jogo - mais que o dobro de 2007, quando também fomos campeões de público!

A torcida COXA mostra a sua força! Que toda essa energia positiva permita que bons ventos voltem a soprar no Alto da Glória!

VERDÃO e ôôô!!

Nenhum comentário: