sexta-feira, 25 de setembro de 2009

vacilo

apenas dois dias de folga para colocar a "vida em dia" e um joelho que ainda incomoda - achei melhor ficar em CWB.
eu sabia que havia uma previsão para o swell encostar na sexta (último dia da curta folga!). monitorei os boletins na quinta - e nada até então. mas a friaca da noite e o ventão que batia de sudeste aqui em casa foi o sinal de que "havia um movimento lá em baixo"!
ainda havia tempo - pois um bate-e-volta resolveria a questão. deixei para decidir na manhã do outro dia.....e então, o vacilo!
me empolguei na leitura até tarde da noite e noutro dia, com a friaca intensa...varei o horário! pulei da cama pra lá das 10 horas da matina....e aí irmão; too late!
o vento ainda cravado de sudeste aqui em cima, o frio que "traz" a ondulação pegando..... e quando conferi os boletins do surf, tava lá: 5 pés em Matinhos! FUCK!
confesso que ferveu o sangue! a medida que passava os olhos pelas fotos, com aquele espumeiro nervoso, eu falava em voz alta: toma mané! vacilão!
PL devia estar tosco! quando entra de sul asssim - "gigante" para as limitações locais, vira uma tosqueira! séries enormes e fechadeiras....com uma remada irada até o outside! mas é sempre PL! e nessas horas, até ficar por lá, na areia com o ventão de sul rasgando na face é bacana!
foi nesse cenário caótico de PL, mais o frio que continuava a incomodar, que tentei me consolar por ter ficado por aqui! precisava de mais uns dois dias para poder aproveitar a parte boa e acessível do swell! mas dessa vez, não terei esses dois dias!!
bom para a moçada que amanhã - sabadão!!! - vai poder descer e curtir o final de altas ondas e sol no litoral!
a pedida da vez é a ilha!! demorou!!! acredito que vai ter aaaltas ondas por lá no final!! noooossa.....a ilha vai estar show!! putz!! como eu queria estar por lá nesse final!!
whatever!!! nessa eu rodei!! poderia ao menos ter aproveitado para colocar a remada em dia!! mas a tal da preguiça (que vergonha!) atrelada a um joelho meia-boca - acabaram por me deixar de fora dessa!!
resta encarar os dias de trampo pela frente na esperança de que esse seja apenas o primeiro dos váááários swells que devem encostar na primavera que inicia!! que assim seja!!! e que as folgas também permitam!!!
enfim....the game is on again!!
ah! mais além vou postar aqui sobre a leitura de "V for Vendetta" - the classic bestseller!! valeuss!!

Nenhum comentário: