domingo, 18 de julho de 2010

carro do sonho

hoje a tarde, pouco depois de ter emendado no sono, acordei com o anúncio do carro do sonho!
é isso mesmo, freguesia! o carro do sonho anunciava que "estava na porta da minha casa"....
mas foi dando aquela espreguiçada bem preguiçosa (!?!?!?) que emendei:
-mas que fdp! vai vender sonho na casa do c****!
virei para o lado, e enquanto o som do alto-falante perdia intensidade, indicando que ele já estava se afastando "da porta da minha casa" - apesar de insistir que "estava na porta da minha casa" - comecei a viajar....
que doce de leite, que goiabada! nada de "vender" sonho! puta sacanagem! o verdadeiro carro do sonho, tem mais é que distribuir sonho para essa galera! que tal um dia ser acordado pelo carro do sonho anunciando:

"...olha aí freguesia! é o carro do sonho que está passando na porta de sua casa! sonho de um mundo mais justo, sonho de um planeta sustentável, sonho de viver sua vida com maior intensidade, sonho de preservar os oceanos, sonho de respirar ar puro, enfim.....é o carro do sonho que está passando na porta de sua casa!"

aí sim! acho que é esse verdadeiro espírito do "carro do sonho" que essa galera está precisando!
é sim preciso sonhar! por que já disse o poeta: "um homem sem sonhos é um homem sem vida!"
nem preciso dizer que voltei a dormir rapidinho!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Rafa!!!! To me matando de rir... Esse mesmo carro do sonho me inferniza tbem... kkkk Beijoooo Rê Schaefer