sábado, 23 de junho de 2007

... and the show never end!

As piadas continuam a surgir!!

Bola vermelha no nariz para quem acreditar que "agora vai"!!!

Discursos - palavras bonitas - e promessas, "but the show never end"!

Fala sério!!! Vejam essa declaração do Ministro da Defesa:

"O Brasil não será refém de nenhuma categoria profissional. Hierarquia e disciplina devem ser observadas por todos os militares. O fluxo e a segurança do tráfego aéreo serão mantidos a qualquer preço, dentro da lei. O Estado Democrático de Direito tem a responsabilidade de garantir os serviços públicos a todos os cidadãos."

HAHAHAHAHA!!! Esses caras são muito engraçados!!! HAHAHAHA!!!

Mas a "Joke of the day" vem da reportagem do site da Folha:

" Sem dar prazo, a Aeronáutica informou que a crise no tráfego aéreo estará resolvida assim que as ações realizadas pelos antigos controladores estiverem "sanadas". "

HAHAHAHAHAHAHA!! Muito boa essa!!!

Controladores de vôo são maus e "gestores" do sistema são caras bacanas!

Não resisto: FODAM-SE!!! Isso é lenda!!! Vão mentir pros presos!!!

Enough is enough! - meu ouvido não é pinico!

2 comentários:

Unknown disse...

"Checked!" E pensando na velha idéia de explodir tudo e começar de novo, penso que nem assim nascerão bons frutos renovados...
Aliás, se você tem um jardim infestado de plantas e ervas daninhas trazidas por pássaros, ventos ou chuvas, como garantir que revirar aquela terra, pensando em começar tudo de novo com um belo jardim, sem que brote também aquele velho matagal destruidor da beleza? Sementes e restos das plantas más estarão no bolo de terra que você revirou para começar tudo de novo... Basta um pouquinho de água para tudo voltar a nascer. Solo ruim, planta ruim, fruto ruim. Interprete como achar mais conveniente.
Abrassssss

Rafael disse...

Daê comandooo!
Darwin - através da sua Teoria Evolutiva- é o cara que ainda me permite acreditar ser possível a existência de um jardim "resistente" (talvez nunca imune!) a ervas daninhas!
Penso que com uma série contínua de "big-bangs" - inúmeras e intensas explosões - seja possível surgir um jardim em que poderemos passear num tranquilo domingo de Sol!
Excesso de otimismo?!? Pode até ser...
Abrassss!