sábado, 9 de junho de 2007

história!

Hamilton na pole em Montreal!

Sábado histórico!! Quem acompanhou o "qualifying" de hoje certamente presenciou a primeira pole de um campeão mundial!

Sim! Ao meu ver é questão de tempo para Hamilton conquistar um título mundial! O cara é realmente bom! Tudo indica que é mais um daqueles raros e "excepcionais" pilotos!

Estreante na F1, em 5 corridas 5 presenças no pódium!

Na ensolarada tarde de Montreal, Hamilton simplesmente pulverizou a todos os concorrentes, marcando a pole em um circuito que jamais havia corrido! Talento de sobra!

Por falar em talento, outro que mandou muito hj foi Heidfeld! Ao mesmo tempo em que os holofotes apontam para o duelo Ferrari-Mclaren, Heidfeld em uma regularidade que também impressiona, colocou a BMW em terceiro.

A performance das Ferraris detonaram meu palpite para o grid! Excesso de otimismo! Achava que Massa "tiraria um coelho da cartola" - mas não foi dessa fez! Procurou e nada achou por lá!

Amanhã a corrida promete! A famosa "wall of shame"está mais "alive" do que nunca! Massa diz que está confiante na estratégia de corrida...mas ao que se apresentou até agora, vai ser hard! Tem que pensar no campeonato! Ficar na frente do Raikkonen e de qualquer uma das Mclaren já vai ser um boa!

Ao que tudo indica, depois da primeira pole, temos grandes chances de assistir a primeira vitória de um futuro campeão mundial de F1!

Nenhum comentário: